05/03/2021

UOL ads é destaque no Meio&Mensagem

Essa semana o UOL ads foi destaque no jornal Meio&Mensagem. O artigo mostra como a nossa plataforma busca entender as necessidades de seus anunciantes durante o período de pandemia, concentrando esforços em melhorias de funcionalidades e também no compartilhando conhecimento, com o lançamento da nossa Certificação Online.

Com as mudanças causadas ao longo de 2020, diversas empresas e anunciantes precisaram adaptar seus negócios para o mundo digital, onde muitos não tinham experiência em anunciar seus negócios. E o UOL ads esteve presente nessa nova adaptação, disponibilizando recursos e auxiliando nas estratégias desse público.

Um outro destaque da matéria é também o case de Ofner, uma grande anunciante que decidiu traçar novas estratégias em sua campanha de Natal e incluiu o UOL ads em seus planos. A gerente de Marketing d Ofner detalha como foi positivo passar da experiência física ao digital e o quão positivo isso foi para marca, trazendo bons resultados e incorporando o digital ainda mais no calendário do planejamento de 2021.

Para conferir a matéria e entrevista completa sobre o UOL ads no Meio&Mensagem, clique aqui. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *