24/07/2019

Como consultar sua Nota Fiscal

Que saber como consultar de forma simples e rápida sua Nota Fiscal pelo site da Prefeitura de São Paulo com acesso direto pela plataforma de UOL ads? Confira o passo a passo abaixo. 

Ao investir em UOL ads, muitas vezes precisamos de um comprovante para verificar quanto foi gasto com mídia naquele mês. Dessa forma, disponibilizamos a emissão da Nota Fiscal direto na nossa plataforma.

Em primeiro lugar, você deve clicar na aba Financeiro. Lá você irá identificar a opção de Consultar Notas Fiscais, onde será redirecionado para o site da Prefeitura para realizar todo o processo. 

Insira o número de CPF ou CNPJ e crie uma senha de acesso. Não se esqueça de colocar o código da imagem para finalizar o login. 

Em seguida, essa será a visão de seus dados cadastrais, sorteios, quantidade de notas já geradas e, abaixo, em Minhas Notas, você irá clicar em Ver Outros Meses para ter acesso à todas as suas notas fiscais. 

Abrirá uma tela, onde você pode escolher o período em que deseja consultar. Coloque a data e clique em Consultar Notas.

Ao escolher o período, você tem acesso às notas que foram geradas naquele determinado tempo. Na aba Notas, clique no número correspondente de cada uma, para poder acessá-la. 

Sua nota será aberta em um arquivo PDF, onde é possível realizar o download. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *