28/08/2019

Quantos Pixel de Conversão eu tenho em UOL ads?

Ao entender sobre o Pixel de Conversão em UOL ads, você já ficou em dúvida sobre as configurações? E também quantos Pixels você pode instalar na sua campanha e até na sua conta? Tiramos de vez todas as suas dúvidas aqui.

Quantos Pixel de Conversão eu tenho em UOL ads?

Já explicamos aqui no nosso blog sobre o Pixel de Conversão, uma métrica importantíssima para mensuração de resultados dentro de UOL ads. Independente da plataforma pelo qual você acompanha o desempenho do seu site, só com o nosso pixel é possível ter uma medida exata do tráfego vindo pelo UOL ads.

O nosso Pixel de Conversão permite a exibição de apenas uma métrica por vez. Ao realizar a instalação no seu site, é importante conferir se foi feita corretamente, qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe. O pixel é associado a campanha para que haja a contabilização das conversões.

As métricas mais frequentes que se utilizam para trackear através do Pixel de Conversão são: vendas, cadastro e lead. Entretanto, podem ser utilizadas métricas para qualquer tipo de conversão que estejam adequadas com o seu site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *