20/08/2018

Como criar um grupo em UOL Ads

Viemos aqui para lhe ajudar com esse pequeno tutorial de como criar seu grupo em UOL ads e começar a desenvolver seu negócio!

Depois que você criou sua conta e sua campanha em UOL Ads, é necessário criar seu grupo. O Grupo reúne os anúncios que você irá veicular. Nele você define:

  • Que público deseja impactar – você pode escolher entre:
    • sexo;
    • faixa etária;
    • Estado e cidade;
    • interesse;
    • contexto editorial;
    • dispositivo.

A segmentação é como um filtro: por ela, você define para quem seus anúncios serão exibidos. Por exemplo: se você escolher como segmentação o Estado de Goiás, seus anúncios serão exibidos apenas para pessoas que estejam em Goiás. Se escolher como dispositivo apenas tablet, seus anúncios serão exibidos apenas para pessoas acessando o UOL via tablet, etc.

Além da segmentação no grupo você também escolhe:

  • Qual o período de veiculação: você pode definir uma data específica para seus anúncios serem exibidos. Por padrão, os anúncios de UOL Ads estão aptos para exibição logo após serem aprovados;
  • Qual o valor do Custo por Clique (CPC):  o quanto você deseja pagar por cada clique em seus anúncios
  • Qual o valor do Orçamento Diário: o quanto você está disposto a pagar por dia pela veiculação dos anúncios em um grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *