18/01/2019

Campanha em análise: como resolver?

Você tem alguma dúvida do por que sua campanha ainda consta como pendente na nossa dashboard? Nesse post iremos explicar como anunciar no UOL e corrigir esses erros.

O processo de anunciar online pode até parecer difícil, principalmente quando não estamos familiarizados com alguns termos e processos, mas no UOL ads, nós facilitamos isso para você.

Afinal, por que minha campanha está pendente?

Campanha pendente em UOL ads

Para sua campanha constar como pendente alguns pontos principais podem estar faltando e outros estarem errados. Além de ter crédito, você precisa concluir todo o fluxo de criação e seu anúncio precisa constar como ativo.

Fluxo de criação da Campanha

Fluxo de criação UOL ads

Após criar sua campanha, é necessário que você conclua todo o fluxo de criação, criando seu grupo e também os seus anúncios

Em muitos casos, as pessoas esquecem de continuar as etapas e com isso, param na criação da campanha ou do grupo e esquecem que é necessário que tudo seja preenchido para que aconteça a veiculação e não fique pendente. 

Anúncio ativo

Anúncio ativo UOL ads

Mesmo preenchendo todas as três etapas do fluxo de criação, ainda não deu certo e sua campanha está pendente? O problema pode estar no seu anúncio. Em UOL ads nós possuímos uma Equipe Editorial que faz a aprovação dos seus anúncios.

Seguindo nossa Política de Veiculação, são analisados os possíveis anúncios de fraude, bots e outros que não se encaixem com nossas regras de veiculação.

Ao concluir seu anúncio, em pouco menos de 1 hora, já deve estar ativo, se isso não acontecer, verifique se consta o status ‘Reprovado’.

Esse status indica que nossa equipe encontrou algum erro, portanto é necessário que você revise com o objetivo de anunciar em UOL ads. 

Comentários sobre "Campanha em análise: como resolver?"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *